Conecte-se Conosco

Regulamento

MODERAÇÃO DOS TÓPICOS E COMENTÁRIOS
 
1) Será removido, a critério da administração, o tópico ou mensagem que venham infringir qualquer item deste Regulamento, em especial aquele que:
 
1.1 – Pequenos trechos de texto “pronto” de autoria de outrem podem ser postados, obrigatoriamente com a indicação da fonte e, preferencialmente, acompanhados de uma conclusão ou parecer do autor que está apresentando o texto pronto.
 
1.2 – Apresente palavras dirigidas a um membro ou leitor do site, com tratamento de caráter irônico, que satiriza ou caçoa, que venham ofender direta ou indiretamente.
 
1.3 – Não será considerada como ofensa, a apresentação de divergência de pontos de vista. Os debates em comentários não devem abordar pessoas, mas sim as ideias.
 
1.4 – Possua palavras de baixo calão ou de tratamento depreciativo relacionado a um membro ou leitor do site ou a argumentação deste, sem a devida fundamentação, neste último caso.
 
1.5 – Comentários ofensivos serão excluídos e o autor do comentário bloqueado.
 
1.6 – Possua informação, mensagem ou imagem que não condiz com o conteúdo da notícia; que venha fazer propaganda ou divulgação de cunho comercial ou de interesse do autor sem qualquer autorização do administrador.
 
1.7 – Acuse de algo uma pessoa, empresa, organização, entidade, comunidade etc, exceto quando mencionada a fonte e esta esteja ao alcance da administração para verificação quanto à veracidade da informação/publicação.
 
1.8 – Escandalize, de alguma forma, uma notícia ou o próprio site, mesmo utilizando-se de fatos verídicos.
 
1.9 – Apresente ofensa, crítica, comentário maldoso, inverdade, de forma generalizada ou não, que venha ultrajar/desrespeitar o veículo e seus leitores.
 
1.10 – Venha apresentar qualquer questionamento à Moderação quando não permitido expressamente por um Moderador/Administrador. Questionamento à Moderação deverá ser formulado por e-mail ou pelo recurso de “Mensagem Privada” do site.
 
1.11 – Venha apresentar críticas negativas ou desestimuladoras com relação às notícias de cunho incentivador.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Fale conosco!!